Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Página de inicio de la comunidad
Envíos recientes
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Formação coletiva no IFES - Campus Nova Venécia: a potência de partilhar, ensinar e aprender em colaboração Salvador
See
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BA
See
“Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantil
See
Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BA
See
Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantil
See
Método Colhetear: a heteroidentificação como princípio educativo
See
Container: ambiência educativa e de prototipagem no IFES Campus Barra de São Francisco
See
O meme como dispositivo para ampliação do repertório linguístico, comunicativo e cultural dos alunos em formação no Ifes
See
Educação inclusiva no Ifes Campus Itapina: uma proposta de acompanhamento colaborativo de estudantes com transtornos funcionais específicos
See