Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Página de inicio de la comunidad
Envíos recientes
Argumentação no ensino de ciências da natureza: uma análise dos livros didáticos aprovados pelo PNLD/2021
See
Desvelando Princípios da Cultura Hacker: os(as) licenciandos(as) em pedagogia e a relação de cuidado com a natureza.
See
Problematização na educação intercultural: contribuições necessárias ao ensino de ciências
See
Questões sociocientíficas na formação de professores: caminhos para uma educação científica intercultural
See
Produção de narrativas digimáticas em jogo de mundo aberto
See
Educação CTS/CTSA: uma análise a partir das contribuições de Imre Lakatos e Hugh Lacey
See
O ensino não cotidiano não basta:contribuições a partir de Agnes Heller para pensar o ensino de ciências na perspectiva da pedagogia histórico-crítica
See
A primeira doutora negra em química na Bahia : Djane Santiago de Jesus
See
A primeira doutora negra em química na Bahia : Djane Santiago de Jesus
See
Ateliês de insurgência para o ensino de ciências: ideias para uma reconciliação com a natureza a partir de Daniel Munduruku
See
Agrobiodiversidade: uma via para a promoção do diálogo intercultural no ensino de Ciências
See
Educação científica, educação ambiental e comunidades tradicionais: um estudo de práticas sustentáveis no uso de plantas cabaceiras (baobás) pela etnia fula em guiné- bissau
See
Narrativas de naturalistas europeus e seus contributos para o ensino de biologia contextualizado: um olhar no Brasil do século XIX
See
O papel dos valores na proposição e aceitação de teorias e modelos nas ciências biológicas: uma contribuição desde a epistemologia.
See