https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Paisagens educativas do ensino de teatro na Bahia: saberes, experiências e formação de professores |
metadata.dc.creator: | Canda, Cilene Nascimento Mendonça, Celida Salume |
metadata.dc.description.resumo: | O livro apresenta ensaios que abordam perspectivas de diálogo entre múltiplos campos de pesquisa de universidades públicas baianas. A coletânea contribui para o debate sobre as tendências e as perspectivas atuais que legitimam a importância do ensino de teatro e da formação de professores. O livro é organizado em três eixos primordiais: “saberes, experiência estética e formação de professores”; “teatro, escola e experiência universitária” e “teatro, educação e política”. Esses eixos configuram-se em paisagens convidativas ao leitor, para uma apreciação sensível das diferentes pesquisas. |
Palabras clave : | Educação - Teatro Formação de professores Ensino de teatro - Bahia |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356 |
Fecha de publicación : | 2018 |
Aparece en las colecciones: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
paisagens-educativas-do-ensino-de-teatro-na-bahia-RI.pdf | 19,46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.