Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
26-Fev-2024 | Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantil | Medeiros, Vailma Martins de | Dissertação |
26-Fev-2024 | Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BA | Medeiros, Vailma Martins de | Dissertação |
26-Fev-2024 | “Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantil | Oliveira, Janara Luiza Paiva Botelho | Dissertação |
26-Fev-2024 | Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BA | Oliveira, Janara Luiza Paiva Botelho | Dissertação |
2-Dez-2022 | O pátio de uma instituição de Educação Infantil: o que as crianças fazem? | Rocha, Aline Maria Barbosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dez-2023 | Formação de professoras negras na educação infantil: histórias cotidianas de opressões e insurgências. | Silva, Cacio Romualdo Conceição da | Tese |
12-Dez-2023 | BRINCAR É COISA SÉRIA!?: Uma Investigação do Jogo Dramático Infantil como Possível Ferramenta de Aprendizagem no Colégio São Lázaro | Silva, Liliane Pires da | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Abr-2021 | Currículo, gênero e sexualidade na educação infantil: reflexões e aproximações com as perspectivas decoloniais e feministas | Silva, Maria Augusta Neves | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dez-2023 | A magia dos contos de fadas na educação infantil: desafios e possibilidades | Silva, Soraia Ribeiro dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Ago-2023 | As tecnologias digitais nas instituições de ensino comunitário de Camaçari/Ba: aspectos da gestão educacional nas políticas públicas de inclusão digital e educação infantil | Sobrinho, Raquel Alves | Tese |