https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26163
Tipo: | Livro |
Título: | Referências conceituais para uma pedagogia da dança |
Título(s) alternativo(s): | DANA96 Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança Curso de Licenciatura em Dança na Modalidade a Distância |
Autor(es): | Assis, Thiago Santos de Rocha, Lucas Valentim |
Abstract: | O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar. |
Palavras-chave: | Dança - Estudo e ensino Dança na educação Professores de dança - Formação Psicologia da aprendizagem Dança - Estudo e ensino (Superior) Ensino a distância Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD UFBA EAD |
País: | Brasil |
Editora / Evento / Instituição: | UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância |
Citação: | ASSIS, Thiago Santos de; ROCHA, Lucas Valentim. Referências conceituais para uma pedagogia da dança. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2017. 42 p. ISBN 9788582921036 (broch.) |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26163 |
Data do documento: | 2017 |
Aparece nas coleções: | Livro e Capítulo (Dança) |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdf_5 | 1,45 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.