Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Silva, Simone Bueno Borges da | - |
dc.creator | Sancho-Gil, Juana M. | - |
dc.creator | Hernández-Hernández, Fernando | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-18T17:24:43Z | - |
dc.date.available | 2023-12-18T17:24:43Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5630-561-5 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/38719 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Docentes pesquisadores: epistemes e metodologias | pt_BR |
dc.title.alternative | Teachers researchers: epistemes and methodologies | pt_BR |
dc.title.alternative | Docentes investigadores: epistemes y metodologías | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta contribuição à área da educação é baseada no entendimento de que os cursos de
formação de professores geralmente não incluem cursos de metodologia de pesquisa
educacional, um campo bastante complexo, que abrange diferentes dimensões e no qual, por
mais que possam contribuir, não costumam participar por se sentirem despreparados e
bastante sobrecarregados com suas muitas obrigações. O livro é dedicado a todos os
interessados em seguir no campo da pesquisa educacional, em particular, os que decidem
prosseguir com os estudos de pós-graduação sob a forma de mestrado ou doutoramento.
Estão reunidas perspectivas de 23 pesquisadores que vivem em diferentes contextos
educacionais e acadêmicos, no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra e Espanha. | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|