Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Canda, Cilene Nascimento | - |
dc.creator | Mendonça, Celida Salume | - |
dc.date.accessioned | 2024-05-10T12:00:07Z | - |
dc.date.available | 2024-05-10 | - |
dc.date.available | 2024-05-10T12:00:07Z | - |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1715-0 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação - Teatro | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino de teatro - Bahia | pt_BR |
dc.title | Paisagens educativas do ensino de teatro na Bahia: saberes, experiências e formação de professores | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO | pt_BR |
dc.description.resumo | O livro apresenta ensaios que abordam perspectivas de diálogo entre múltiplos campos de pesquisa de universidades públicas baianas. A coletânea contribui para o debate sobre as tendências e as perspectivas atuais que legitimam a importância do ensino de teatro e da formação de professores. O livro é organizado em três eixos primordiais: “saberes, experiência estética e formação de professores”; “teatro, escola e experiência universitária” e “teatro, educação e política”. Esses eixos configuram-se em paisagens convidativas ao leitor, para uma apreciação sensível das diferentes pesquisas. | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
paisagens-educativas-do-ensino-de-teatro-na-bahia-RI.pdf | 19,46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.