Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
Tipo: Livro
Título: Paisagens educativas do ensino de teatro na Bahia: saberes, experiências e formação de professores
Autor(es): Canda, Cilene Nascimento
Mendonça, Celida Salume
Resumo: O livro apresenta ensaios que abordam perspectivas de diálogo entre múltiplos campos de pesquisa de universidades públicas baianas. A coletânea contribui para o debate sobre as tendências e as perspectivas atuais que legitimam a importância do ensino de teatro e da formação de professores. O livro é organizado em três eixos primordiais: “saberes, experiência estética e formação de professores”; “teatro, escola e experiência universitária” e “teatro, educação e política”. Esses eixos configuram-se em paisagens convidativas ao leitor, para uma apreciação sensível das diferentes pesquisas.
Palavras-chave: Educação - Teatro
Formação de professores
Ensino de teatro - Bahia
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
Data do documento: 2018
Aparece nas coleções:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
paisagens-educativas-do-ensino-de-teatro-na-bahia-RI.pdf19,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.