Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Magalhães, Rafaela Pitta | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-15T12:20:48Z | - |
dc.date.available | 2023-12-15T12:20:48Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-04 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/38692 | - |
dc.description.abstract | This memorandum presents the contraction process of PICK, a product conceptualized as part
of the undergraduate thesis at the Faculty of Communication at UFBA. The investigation
develops a new application for the consumption of culture and events called PICK. The
application aims to display events for the user within a selected radius of kilometers. Upon
accessing the profile of each event, it will be possible to find photos and videos taken in real
time by other users. The objectives of the application are to facilitate the decision-making and
ticket purchase process, along with social interaction possibilities. This analysis intends to
evaluate the feasibility of the application in the entertainment market through studies on
current needs, technological growth, and consumption patterns. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Bahia | pt_BR |
dc.subject | Aplicativos móveis | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.subject.other | Application | pt_BR |
dc.subject.other | Events | pt_BR |
dc.subject.other | Technology | pt_BR |
dc.subject.other | Social Media | pt_BR |
dc.title | PICK: uma nova forma de consumo para o mercado de eventos. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Sobreira, Sérgio | - |
dc.contributor.referee1 | Prado, Jan Alyne Barbosa | - |
dc.contributor.referee2 | Carvalho, Claudiane de Oliveira | - |
dc.description.resumo | Este memorial apresenta a o processo de contração do PICK, produto idealizado enquanto
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na Faculdade de Comunicação da UFBA. A
investigação desenvolve como produto um novo aplicativo para consumo de cultura e eventos
chamado PICK. O aplicativo se propõe a expor para o usuário eventos localizados no raio de
quilômetros selecionado pelo mesmo. Ao acessar o perfil de cada evento, será possível
encontrar fotos e vídeos tirados em tempo real por outros usuários. Os objetivos do aplicativo
são facilitar o processo de decisão e compra de ingresso, juntamente com possibilidades de
interação de uma rede social. Esta análise pretende avaliar a viabilidade do aplicativo no
mercado de entretenimento através de estudos sobre necessidades atuais, crescimento
tecnológico e padrões de consumo. | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação | pt_BR |
dc.type.degree | Bacharelado | pt_BR |
dc.publisher.course | COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)
|