Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Batista de Mesquita, Tatiana | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-15T13:37:57Z | - |
dc.date.available | 2024-07-15T13:37:57Z | - |
dc.date.issued | 2023-06-12 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39605 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Bahia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Oboé | pt_BR |
dc.subject | Material de Estudo | pt_BR |
dc.subject | Método | pt_BR |
dc.subject | Aluno Iniciante | pt_BR |
dc.title | OBOÉ PARA INICIANTES: UMA ANÁLISE SOBRE MÉTODOS E SUAS PROPOSTAS | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Albano de Lima, Flavia | - |
dc.description.resumo | Este Trabalho de Conclusão Final inclui memorial, artigo, relatórios de práticas profissionais e produto. O memorial apresenta um relato sobre a formação musical e trajetória profissional desta pesquisadora, até ingresso no Programa de Pós-Graduação Profissional em Música da Universidade Federal da Bahia (PPGPROM). O artigo se propõe a realizar um levantamento e uma análise dos métodos utilizados por professores das escolas de música da cidade de São Paulo que reforçam aspectos técnicos básicos para estudantes de oboé em níveis iniciais de formação. O produto se caracteriza por um caderno de exercícios, com estudos retirados destes métodos, a fim de agrupar e propor ideias que possam auxiliar em uma organização pedagógica e progressiva para o estudo do oboé. | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Música | pt_BR |
dc.type.degree | Mestrado Profissional | pt_BR |
dc.publisher.course | MÚSICA | pt_BR |
dc.contributor.advisors | Minczuk, Arcadio | - |
Aparece nas coleções: | Dissertação (PPGPROM)
|