Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Communities
& Collections
Help
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Instituto de Letras (ILUFBA)
Community home page
Recent Submissions
Literatura infantil e juvenil Negro-brasileira na escola: construção identitária nos Anos Iniciais de Ensino.
See
Que inglês é esse que eu quero saber: uma afroeducação plurilingue e decolonial na Escola Afro-brasileira Maria Felipa
See
Diversidade cultural em livros didáticos de alemão como língua estrangeira: uma análise contrastiva para ampliação de horizontes
See
Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de Língua Portuguesa na escola pública
See
O fio mnemônico da palavra: o Sarau da Onça
See
Pra eu e pra mim fazer: traços sociodialetais nas capitais brasileiras
See
Políticas linguísticas em Angola: o silenciamento da língua umbundu e da identidade cultural dos ovimbundos
See
Cores, deficiência visual e figuras de linguagem: interfaces à luz da multissensorialidade na audiodescrição de As cores no mundo de Lúcia
See
Respiro fora da(s) linha(s): aproximações poéticas às diásporas africanas no Brasil e Alemanha
See
A heterogeneidade da língua crioula guineense contemporânea: fonologia e variação num contexto de contato etnolinguístico
See
A narrativa negro-brasileira e o projeto antirracista de Na MInha Pele, de Lázaro Ramos
See
Continuidades e descontinuidades no Brasil em movimento de Glauber Rocha [1963 a 1969]: do elogio ao popular à denúncia do populismo
See
Música, memória e negritude: a estética do pensamento radical negro dos Blocos Afros de Salvador-BA
See
Arte na cidade: sujeitos e narrativas em Salvador
See
O discurso das fake news sobre educação
See
Lula em capas da revista Veja: um estudo semântico-cognitivo em perspectiva ecológica
See
A tradução como espaço de reconstrução de saberes ancestrais: gênero, raça, corpo e colonialidade na experiência tradutória de Abya Yala
See
Memórias somânticas de Abdulai Sila: literatura, tradição oral e identidade em Guiné-Bissau.
See
Nós do Sul na Educação Básica: suleando a práxis docente e a educação linguística em espanhol em contexto sergipano
See
Compostos morfológicos na língua portuguesa (sécs. XVI E XVII): uma abordagem construcional
See
Browse
Sub-communities within this community
Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Programa de Pós-graduação em Letras e Lingüística (PPGLL até 2010)
Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Collections in this community
Artigo Publicado em Periódico (Letras)
Dissertação (Letras)
Livro e Capítulo (Letras)
Outros (Letras)
Relatório de Pesquisa (Letras)
Tese (Letras)
Trabalho Apresentado em Evento (Letras)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras
Author
1
Almeida, Leccicia Pires
1
Anunciação, Vanessa dos Santos
1
Baldé, Adulai
1
Beltrão, Eliana Lúcia Santos
1
Brasil, Geovanna de Moura Canna
1
Britto, Tawnee Pedreira de Oliveira
1
Carvalhar, Carlos Augusto de Oliv...
.
next >
???jsp.search.facet.refine.advisor???
2
Ribeiro, Silvana Soares Costa
2
Santos Sobrinho, José Amarante
2
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Andrade, Tadeu Bruno da Costa
1
Araújo, Noélia Borges de
1
Araújo, Rerisson Cavalcante de
.
< previous
next >
???jsp.search.facet.refine.referees???
5
Santos, Mônica de Menezes
4
Pereira, Julio Neves
4
Santos, Alvanita Almeida
4
Santos, Gredson dos
4
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
3
Anastácio, Sílvia Maria Guerra
3
Quadrado, Lauro Iglesias
.
next >
Subject
2
Adaptation
2
Blackness
2
Culture
2
Dialectology
2
Intersemiotic Translation
2
Sociolinguistics
2
Textbook
.
next >
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
47
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
7
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
5
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
4
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
1
CIENCIAS HUMANAS
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPIC...
.
next >
???jsp.search.facet.refine.publisher???
40
Universidade Federal da Bahia
13
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
1
Universidade do Estado da Bahia
1
UNVIERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
???jsp.search.facet.refine.initials???
57
UFBA
???jsp.search.facet.refine.program???
21
Programa de Pós-Graduação em Líng...
18
Pós-Graduação em Literatura e Cul...
1
Outro
1
Programa de Mestrado Profissional...
1
Programa de Pós-Graduação em Letr...
1
Programa de Pós-Graduação em Lite...
???jsp.search.facet.refine.department???
54
Instituto de Letras
1
EDUFBA
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
6
CAPES
2
FAPESB
1
CNPq
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Fapesb
1
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
???jsp.search.facet.refine.type???
26
Dissertação
17
Tese
14
Trabalho de Conclusão de Curso
Date issued
8
2024
41
2023
3
2022
2
2020
3
2019
???jsp.search.facet.refine.available???
46
2024
10
2023
2
2019
???jsp.search.facet.refine.access???
25
CC0 1.0 Universal
15
Acesso Aberto
2
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
Has File(s)
56
true
1
false